quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Prefeito conquista mais 2 barragens para Taquaritinga

Na tarde desta quarta-feira (7/agosto), o Prefeito Evilásio Araújo conseguiu mais uma importante conquista para os agricultores de Taquaritinga do Norte: A Secretaria estadual de Agricultura irá construir 2 barragens de médio porte nos loteamentos Nova esperança e Monteiro, beneficiando dezenas de agricultores familiares destas comunidades rurais.
A ação faz parte do Programa estadual “Água para Todos” e contemplará cada comunidade com 350 horas/máquina, segundo informou Sávio Omena, Diretor Geral da Secretaria estadual de Agricultura após receber o projeto do Prefeito.
“Estas 2 barragens serão muito importantes para o desenvolvimento da agricultura familiar nestas comunidades. É prioridade nossa o abastecimento de água encanada das residências através de pequenos sistemas de abastecimento e não mediremos esforços para levar conquistas desta natureza para o nosso povo”, destacou Evilásio que aguarda para os próximos dias a visita de técnicos que virão realizar estudos que permitam a construção das barragens no local que proporcione melhores condições para e edificação destas importantes obras hídricas.