quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Cursos Grátis em Taquaritinga do Norte!

A Prefeitura Municipal de Taquaritinga do Norte, através das Secretarias de Gabinete e de Turismo, Esportes e Desenvolvimento Econômico (SETURDE), em parceria com o SENAC (Programa SENAC de Gratuidade) e com o Projeto Novos Talentos do Governo do Estado, estará promovendo vários cursos gratuitos voltados para os jovens da Dália da Serra.
Os cursos oferecidos e as exigências para a participação são os seguintes:
Curso de Inglês Básico: com 2 turmas de 25 alunos cada é voltado para jovens a partir de 18 anos que estejam, no mínimo, cursando o ensino fundamental, médio ou já ter concluído;
Curso de Garçom Básico: com 2 turmas de 25 alunos cada é voltado para jovens a partir de 18 anos e que já tenham concluído, no mínimo, o ensino fundamental;
Curso de Recepcionista de Eventos: com 2 turmas de 25 alunos cada é voltado para jovens a partir de 18 anos que já tenham, no mínimo, concluído o ensino fundamental.
As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas no site da STQE (http://sistemas.stqe.pe.gov.br/inscricao.) entre os dias 19 a 23 de agosto e após a confirmação da inscrição, as matrículas devem ser feitas na SETURDE, no dia 02 de setembro, onde os inscritos deverão levar cópia do CPF, RG, comprovantes de residência e da escolaridade exigida.
O início das aulas será no dia 16 de setembro, sendo as mesmas realizadas de segunda-feira a sexta-feira no horário das 19 às 22 horas. A Prefeitura de Taquaritinga está aderindo ao Programa SENAC de Gratuidade (PSG) juntamente com o Projeto Novos Talentos do Governo do Estado e além do curso gratuito, os alunos também receberão camisas do programa e lanches. Maiores informações podem ser obtidas na SETURDE ou através do telefone (81)37331247.