sábado, 17 de agosto de 2013

Bardigão e Dimetrose animam festa de Vila do Socorro

Na noite desta sexta-feira (16), a comunidade de Vila do Socorro, em Taquaritinga do Norte, vivenciou mais um dia da tradicional Festa de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, padroeiro da Vila.
Os noiteiros foram a Prefeitura Municipal de Taquaritinga do Norte e a Câmara Municipal de Vereadores e a celebração religiosa foi comandada pelo Padre Silvano Onofre, da área pastoral Santa Terezinha do Menino Jesus, em Caruaru, com a animação litúrgica ficando por conta do Ministério de Música Missão Nossa.
Um bom público compareceu ao evento que foi prestigiado pelo Vice Prefeito Lero, pelos Vereadores Geovane, Rogéria Coelho, Luquinha, Gilson Carlos, Batata, Demar, João da Banda e também pelo Secretário de Governo Zeca Coelho e outros funcionários da Prefeitura e da Câmara de Vereadores.
A noite foi animada pelo forrozeiro Bardigão e sua banda e também pela Banda Dimetrose, de Santa Cruz do Capibaribe. E a festa profana continua hoje com as bandas Zero Balla e Calango Aceso e se encerra amanhã com a tradicional procissão e outras atividades religiosas.