segunda-feira, 6 de abril de 2020

PREFEITURA INFORMA

📣 Diante da preocupação da população sobre as ações realizadas com as pessoas que tiveram contato com a paciente que veio a óbito na madrugada deste dia 05, informamos que os profissionais de saúde já realizaram as intervenções necessárias e segue monitorando toda família, que está em isolamento. Informamos ainda, que neste momento não será necessário isolar a área, nem colocar os vizinhos em quarentena. Não será necessário também fazer o isolamento do cemitério, tendo em vista que o caso em questão ainda é suspeito, não se tem o resultado oficial do exame.
_
Ressaltamos que foram realizadas as ações necessárias, a desinfecção do hospital foi realizada em tempo hábil e seguindo as normas. Vale lembrar que o caso ainda é suspeito.
_
Todos os profissionais da saúde estão mobilizados e empenhados nas ações que devem ser desenvolvidas. A informação tem sido divulgada com o máximo de transparência para a população. O momento exige calma e que os nortetaquaritinguenses continuem fazendo sua parte.