sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Prefeito faz balanço positivo de viagem a Brasília

Em entrevista por telefone no Programa Nordeste em Foco, apresentado pelos radialistas Alberes Xavier e Cesar Mello, na Rádio Farol FM, na manhã de 22 de agosto, o Prefeito Evilásio Araújo fez um balanço de sua visita a Capital Federal durante esta semana onde destacou algumas conquistas em prol da Dália da Serra.
Evilásio informou que conseguiu recursos através de emendas parlamentares com o Senador Armando Monteiro (R$ 250 mil para aquisição de caçambas) e com o Deputado Federal Bruno Araújo (R$ 300 mil para aquisição de caçambas, 600 mil para aquisição de ônibus escolares e 100 mil para compra de equipamentos hospitalares).
O Prefeito também informou que conseguiu a regularização de pendências junto ao Ministério do Turismo que possibilitarão a liberação dos recursos para o pagamento da Avenida José Juventino no Distrito de Pão de Açúcar.
“É muito importante mantermos esta ligação com os nossos representantes em Brasília, pois desta forma conseguimos mais recursos que contribuam com o desenvolvimento de nossa terra”, afirmou o gestor.
Nesta semana de trabalho em Brasília o Prefeito esteve acompanhado da primeira dama Eva Casé, da Diretora de Desenvolvimento Econômico Érica Casé e da secretária de Turismo Magda Lucélia.