quarta-feira, 21 de agosto de 2013

PSF Ana Luíza passa por reformas

As ações em prol da saúde na Dália da serra não param! A Secretaria de Saúde e Meio Ambiente (SECSAU), deu início em algumas intervenções estruturadoras no Posto de Saúde da Família Ana Luíza, localizado no centro da cidade.
 
Ações de retelhamento, eliminação de infiltrações, adaptação de portas dentro dos padrões de acessibilidade, melhorias nas partes elétrica e hidráulica e pintura estão tornado esta unidade mais adequada para prestar os serviços que já vinha desempenhando.
Além do PSF Ana Luíza, a unidade de Vila do Socorro também está sendo reformada e ampliada e os Distritos de Pão de Açúcar e Gravatá do Ibiapina foram contemplados com novas unidades de saúde, cujas obras se encontram em andamento.
 

“Estas ações nos PSFs irão contribuir para que a população, especialmente a mais carente, seja mais bem assistida e também irá desafogar o Hospital Geral Severino Pereira diminuindo o seu fluxo com relação ao atendimento de causas de baixa complexidade que podem ser resolvidas nas próprias unidades”, destacou o Secretário Ronaldo Veiga.