segunda-feira, 4 de março de 2013

População aprova a mudança de local da feira de Pão de Açúcar


Um antigo desejo da população de Pão de Açúcar foi atendido no último domingo (03/março): a tradicional feira de frutas e verduras passou a funcionar na Avenida José Juventino da Silva, uma das vias principais do Distrito que proporcionou uma maior organização dos cerca de 100 comerciantes e uma melhor organização, proporcionando uma melhoria no espaço físico, a maior mobilidade do trânsito e a plena satisfação de toda a comunidade que aprovou a mudança.
O Vice Prefeito Lero acompanhou, juntamente com o Diretor Distrital Davi Cavalcante e a equipe municipal de vigilância sanitária, o primeiro dia do funcionamento da feira na Avenida José Juventino e pode conferir a satisfação da população de Pão de Açúcar com esta intervenção.
“A mudança do local da feira era um antigo desejo de nosso povo. Agora ficou muito bom, melhorou muito o trânsito de Pão de Açúcar. Acabaram os transtornos para trafegar nas ruas, pois como a Avenida José Juventino é ampla, fica uma mão da Avenida interditada com a feira e a outra livre para o trânsito” destacou o Vice Prefeito Lero.