segunda-feira, 4 de março de 2013

Alunos de Mateus Vieira recebem Kits Escolares


Continuando a jornada de entrega dos Kits escolares, a Secretaria Municipal de Educação realizou na tarde desta segunda-feira (04/março) a distribuição de material escolar para os alunos da Escola Padre José de Anchieta, na comunidade de Mateus Vieira, tendo como meta gerar uma perspectiva de melhorar a cada dia as condições de aprendizado dos alunos da rede municipal.
A iniciativa da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Educação é de proporcionar condições igualitárias às crianças e jovens de todo o município.
As Professoras Pricila de Assis e Andréia Pereira, diretora e vice da Escola Padre José de Anchieta, respectivamente, juntamente com professores e equipe técnica e pedagógica realizaram ainda na ocasião uma reunião com os pais onde foram discutidas temáticas sobre o desempenho escolar dos alunos.
A Secretária Municipal de Educação Ilka Paloma, no uso da palavra explanou sobre a importância das ações que estão desenvolvidas em prol da educação na Dália da Serra. Durante a semana, as demais escolas municipais também serão contempladas com a doação dos kits de material escolar.
 Informações e fotos: Camilla Polly