quarta-feira, 13 de março de 2013

Fé e animação marcam Festa de São José


A tradicional Festa do padroeiro São José, de Pão de Açúcar, foi marcada em sua quinta noite (12/Março) pela celebração da missa, novena e benção do Santíssimo Sacramento, onde o celebrante foi o Padre Zenilson Tibúrcio (Administrador Paroquial de São José - Caruaru) e a animação ficou por conta da Comunidade Católica Kairós. Após o novenário houve um show pirotécnico, que iluminou o céu com várias cores.
Estiveram presentes no quinto dia das celebrações religiosas todos os noiteiros do dia: Prefeitura e Câmara Municipal de Taquaritinga do Norte, a Secretaria de Educação, Secretaria de Saúde, Secretaria de Obras, Secretaria de Ação Social, Secretaria de Agricultura, Secretaria de Finanças, Secretaria de Apoio e Articulação, Secretaria de Turismo, Secretaria de Administração, FUNDATA, Centro Administrativo e Unidade de controle Interno.

Confira a Programação da Festa para esta quarta-feira (13/03):

-19h00: Oração do Terço;
-19h30: Celebração Eucarística presidida pelo Padre Adriano Davi - Administrador Paroquial de Assunção – Caruaru;
-Noiteiros: Todos os dizimistas da Paróquia São José, Sra. Isabel (Moza) e Família, Sra. Linda e Família, Sra. Edneide Mestre e Família, Sra. Maria Feitosa e Família.
-Quermesse: Coordenação: Terço dos Homens.
-Animação Litúrgica: Show Católico com a Comunidade Restauração.