domingo, 17 de março de 2013

Festa de Pão de Açúcar é Sucesso Total!


A Capital da Malharia vivenciou a maior festa de todos os tempos. Nunca na história deste próspero Distrito havia sido realizado um evento no porte que foi a Tradicional Festa de Pão de Açúcar, responsável direto pela atração de milhares de pessoas de toda região que vieram curtir shows de renomadas bandas nacionais como Garota Safada e Forró do Muído e também de grandes atrações regionais como Taradões do Forró, Forró dos Firmas, Saulo Nascimento e Francisco Caldas.
A organização do evento não descuidou de detalhes como a instalação de cabines sanitárias, efetivos das Polícias Militar e Civil, participação do DETRAN no controle do trânsito, seguranças particulares, espaço para a imprensa e pela primeira vez o evento também contou com camarotes que foram comercializados junto aos interessados.
No sábado (16/03), última noite de shows da festa a animação ficou por conta da jovem revelação do pop sertanejo o jovem Francisco Caldas e a já consagrada Banda Forró do Muído, cuja apresentação foi viabilizada pelo Deputado estadual Diogo Moraes, encerrou a festa com um grandioso show, deixando nos presentes o gostinho de quero mais e na coordenação da festa e na equipe da Secretaria de Turismo a sensação do dever cumprido.
“É importante destacar que o sucesso deste evento é creditado a todos aqueles que se envolveram em todas as etapas para a sua realização. Graças a Deus conseguimos fazer um grande evento, digno do que o povo de Pão de Açúcar merece, motivo que nos orgulha e nos estimula a fazermos cada dia mais ações por nosso querido Distrito e também por Taquaritinga do Norte”, destacou o Vice Prefeito Lero, grande anfitrião de todos que visitaram a Capital da Camisaria neste período festivo.