sábado, 23 de março de 2013

Motofest agita Taquaritinga do Norte

 A pacata rotina de Taquaritinga foi quebrada com a realização do V Taquaritinga Moto Fest, evento recorde de público e de participação de motoclubes de todo país onde máquinas poderosas, descontração e um clima fraternal impar vêm marcando esta festa que caminha para ser realizada anualmente e aquecer a economia local, pois lota todos os hotéis e pousadas, movimenta toda a cadeia produtiva do comércio e encanta a todos que dele participam, quer seja como motociclistas, quer seja como simples amadores deste estilo de vida que a cada dia encanta mais pessoas. 
 As praças Padre Otto Sailer e Antonio Pereira foram pequenas para comportar a grande quantidade de motos de variadas marcas e triciclos que disputaram cada centímetro para estacionar as máquinas que encantam o grande público presente e também os participantes dos mais de 200 motoclubes de todo país que marcaram presença no evento. 
 Uma grande feijoada de confraternização ocorreu na Pousada Várzea Grande, onde o clima de descontração e boas conversas proporcionou uma ampla integração entre motociclistas, coordenadores e patrocinadores do evento, selando o compromisso da Prefeitura de Taquaritinga e da comissão organizadora em tornar este evento anual, um antigo sonho do prefeito Evilásio Araújo.
 “Desde o início deste evento que sempre achei que ele deveria ser realizado todos os anos, pois o Taquaritinga Moto Fest é uma festa que lota todos os nossos hotéis e pousadas, movimenta o comércio local e eleva o nome de Taquaritinga para todo o país. Fico muito feliz que os coordenadores do evento hoje comunguem desta minha opinião e, juntos, faremos este evento maior a cada ano”, declarou muito entusiasmado o prefeito. 
 A tarde foi agitada pelas bandas Quase Nada (Taquaritinga) e Purulência (Caruaru) que se apresentaram no palco e animaram os fãs do rock pesado enquanto a grande maioria preferiu lotar os bares e barracas já em clima de despedida e na contagem regressivo para o encontro do próximo ano.
A animação não para! À noite encerrando o V Taquaritinga Moto Fest se apresentam as bandas Caveira e banda Cela, Rockdown e Joãozinho e banda SE7E, a atração mais esperada do V Taquaritinga Moto Fest.