segunda-feira, 4 de março de 2013

Definidas as atrações da Festa de Pão de Açúcar

A BANDA GAROTA SAFADA É A GRANDE ATRAÇÃO DA FESTA DE PÃO DE AÇÚCAR

A tradicional festa de São José, padroeiro do distrito de Pão de açúcar, em Taquaritinga do Norte promete ser a maior já realizada na Capital da Camisaria de todos os tempos. Com o início programado para a próxima sexta-feira (08/março), os preparativos estão a todo vapor para a realização deste grandioso evento, onde se espera a presença de milhares de visitantes que contarão com uma grande estrutura, digna da grandiosidade desta celebração.
Atrações de porte nacional como as bandas como Forró dos Firmas, Forró do Muído e Garota Safada e outras atrações, regionais e locais, abrilhantarão o evento que tem a toda a parte religiosa comandada pelo Padre Sandro em noites de muita fé e devoção que lotam a igreja do padroeiro São José.
A frente da organização está o Vice-Prefeito Lero, que juntamente com a comissão local organizadora do evento e a parceria com a Secretária de Turismo Magda Lucélia e toda a equipe da SETURDE, estão atentos aos mínimos detalhes para reeditarem o sucesso que foi a Festa do Padroeiro Santo Amaro, realizada em janeiro em Taquaritinga do Norte.
Uma das prioridades da festa foi à questão segurança, onde todas as providências estão sendo tomadas para garantir toda a segurança possível às pessoas que prestigiarem o evento.
“A segurança terá uma atenção especial neste grandioso evento que será o maior de todos os tempos em Pão de Açúcar. Também teremos aqui um espaço bem estruturado que será destinado a receber a imprensa de toda região que virá cobrir a festa, pois sabemos da importância da imprensa que será muito bem recebida por nós aqui na Capital da Camisaria”, destacou Lero, Vice Prefeito e grande anfitrião da festa do padroeiro São José.

 CONFIRA AGORA OS SHOWS DA FESTA DE SÃO JOSÉ:

QUINTA-FEIRA (14/março)
MPBAIÃO

SEXTA-FEIRA (15/março)

SÁBADO (16 de Março)
FRANCISCO CALDAS
FORRÓ DO MUÍDO