quarta-feira, 20 de março de 2013

FUNDATA instala câmeras no Hospital

A Fundação Municipal de Saúde de Taquaritinga do Norte (FUNDATA) vem implantando melhorias em sua estrutura física que estão contribuindo significativamente com o desenvolvimento das atividades do Hospital Geral Severino Pereira, que é mantido pela instituição em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde e Meio Ambiente, e cuja meta é aprimorar a qualidade dos serviços prestados, ampliar os atendimentos e buscar um tratamento de forma humanitária a todos que necessitam do atendimento nessa instituição.

Recentemente foram instaladas 9 câmeras de vídeo em pontos estratégicos do hospital que possibilitam o monitoramento pela diretoria e a observação em tempo real de toda movimentação no prédio e arredores, proporcionando assim maior segurança para pacientes e funcionários do hospital.
Também foram divididas as salas da gerência da FUNDATA. Anteriormente todas as ações administrativas se concentravam no mesmo espaço e agora foram divididas em salas de controle e avaliação, recursos humanos e contabilidade, tornando a parte administrativa menos burocrática e mais operacional.
As próximas ações da FUNDATA serão a recuperação de 40 colchões e a melhoria da iluminação (interna e externa) que ainda é deficitária.
“É preciso que todos sejam nossos parceiros, pois esse Hospital é um patrimônio do povo de Taquaritinga e de nossa região, é nossa meta prestarmos uma quantidade maior de serviços e atendimentos de uma forma humanitária e que atenda aos anseios da população”, afirmou o secretário de saúde Ronaldo Veiga, opinião compartilhada por Diego Marans, diretor administrativo da FUNDATA.