segunda-feira, 8 de março de 2021

Taquaritinga do Norte recebe dois respiradores do Ministério da Saúde com articulação do prefeito Lero ao deputado André de Paula

Sempre prezando pela saúde dos nortetaquaritinguenses, o Governo Municipal vive constantemente buscando melhorias pra as unidades de saúde do município. 

Na última viagem a Brasília, o prefeito Ivanildo Mestre, Lero, visitou a segunda vice presidência da Câmara dos Deputados no gabinete de André de Pauta, e na ocasião articularam junto ao Ministério da Saúde respiradores para o Hospital Geral Severino Pereira da Silva. O deputado muito solícito demonstrou grande apreço pela solicitação. O equipamento chegou ao município na tarde de ontem (05), dois respiradores portáteis, essenciais para estabilizar a saúde de pacientes infectados pela COVID-19 ou por problemas respiratórios. Acompanharam o prefeito o presidente da Câmara, o vereador Demir e o Secretário de Chefia de Gabinete, Ronaldo Veiga.
“Agradeço ao deputado André de Paula que nos recebeu com muito apreço em seu gabinete. O pleito foi tão bem sucedido que em poucos dias os dois respiradores portáteis tão importantes para nossa saúde já se encontram no hospital. Eles servirão para pacientes infectados pelo Covid 19 e em transferências quando necessário”, destacou o prefeito, Lero. 

Com esses novos respiradores o Hospital Geral Severino Pereira da Silva passa a ter mais equipamentos para atender a população.