sexta-feira, 19 de março de 2021

Lero entrega mais quatro ruas no distrito de Pão de Açúcar

 


Rua Maria Isídia

O prefeito de Taquaritinga do Norte, Ivanildo Lero (PSB), esteve na manhã desta sexta-feira 19 de março dia de São José, no Distrito de Pão de Açúcar, para entregar a população, as obras de pavimentação realizadas nas Ruas Maria Izídia, Inácio Amaro (Trecho conhecido como rua de Tio Fio), Madre Teresa e Torquato Damião de Barros.

Rua Madre Teresa.
O Prefeito do município, devido a pandemia COVID 19, faz uma entrega oficial a população, seguindo todos protocolos de segurança, evitando inaugurações que poderia causar aglomeração. Lero falou sobre as obras entregue no dia do padroeiro do distrito.  “Começamos o maior programa de pavimentação da história de Taquaritinga do Norte em 2017, e hoje estou muito feliz com a entrega de mais quatro ruas pavimentadas em Pão de Açúcar. Mesmo diante das crises, das dificuldades, conseguimos estabelecer metas e conseguimos cumprir graças ao planeamento de nossa gestão. Entregar obras é momento também de relembrar os compromissos que lá trás foram firmados com nosso povo, por isso hoje, dia do padroeiro de Pão de Açúcar, São José, estou feliz em entregar essas quatro obras que  leva qualidade de vida pra população”, afirmou Lero.

As quatro ruas foram oriundos de recurso próprio, mostrando que a gestão de Lero e Gena tem planejamento e está investindo o dinheiro do povo de Taquaritinga com sabedoria. 

Rua de Tio Fio
A Senhora Lena, moradora da Rua de 'Tio Fio', falou sobre a satisfação de ter sua rua calçada.  “Antes da chegada do calçamento era muito difícil até de subir a pé, pois além da rua ser esburacada e ser em cima da Serrinha, tinha umas pedras enormes que bloqueavam a passagem até de quem andava a pé. A Prefeitura tirou as pedras, desbloqueando a rua, comprou um terreno pra fazer uma saída pra rua e fez o calçamento, então agente morador aqui da Serrinha só temos a agradecer ao prefeito Lero pela iniciativa e realizar esse sonho aqui de nós que moramos na Serrinha”, destacou a moradora. 

Ao longo dos últimos 4 anos, a Prefeitura de Taquaritinga do Norte realizou obras estruturadoras como essas em todos os bairros da sede do município,  nos distritos, vilas e comunidades. Aproximadamente 80 obras de pavimentação foram realizadas nos quatros canto do município. A ação é considerada meta prioritária do maior programa de pavimentação da história de Taquaritinga do Norte.
Rua Maria Isídia

Rua Maria Isídia

Rua Madre Teresa de Calcutá

Rua Inácio Amaro - Trecho conhecido como rua de Tio Fio

Rua Torquato Damião de Barros

Rua Madre Teresa