quinta-feira, 25 de março de 2021

Prefeito Lero participa de reunião com Secretário Estadual de Turismo





 Sempre em busca de melhorias e desenvolvimento para Taquaritinga do Norte, o prefeito Ivanildo Mestre, Lero, participou na tarde de ontem (22), de uma reunião com o secretário de turismo de Pernambuco, Rodrigo Novaes. Junto do prefeito, o deputado estadual, Diogo Moraes e o secretário municipal, Léo Lima. Na pauta, projetos a médio e longo prazo para o desenvolvimento da Terra do Café. Entre eles a Requalificação do Beco de Zé Gordinho, melhorias no letreiro da cidade, localizado no trevo da BR-104, recapeamento da PE 130 , implantação do CAT - Centro de atendimento ao turista e materiais gráficos com as potencialidades turísticas de Taquaritinga.

“Precisamos pensar e planejar ações futuras para ajudar os municípios pernambucanos a se reerguerem o mais rápido possível. Por isso, marcamos esse encontro com Rodrigo Novaes, pois sabemos o grande potência que Taquaritinga do Norte possui e precisamos unir forças e buscarmos investimentos para impulsionar o turismo local”, completou o deputado, Diogo Moraes .
“Taquaritinga do Norte possui um leque de atrativos que nenhuma cidade da região possui. Estamos estruturando cada equipamento e vamos juntos, prefeitura, governo, trazer investimentos e turismo sustentável para o nosso povo. É um trabalho árduo, mas não vamos desistir. Onde pudemos ter apoio, eu vou em busca”, destacou o prefeito, Lero
“O estado vem passando por algumas crises que abalam os investimentos turísticos. Mas acreditamos e vamos apoiar todos os municípios pernambucanos que tem potencial turístico. Vocês estão indo no caminho certo, estruturando para colher mais à frente. É assim que faz turismo sustentável. Preparem o projeto de execução do Beco de Zé Gordinho que vamos ser parceiros”, disse, Rodrigo Novaes, secretário de turismo de Pernambuco.