quinta-feira, 11 de março de 2021

Rua Pedro Pereira em Pão de Açúcar é mais uma obra de pavimentação em fase de conclusão


A Prefeitura de Taquaritinga do Norte, através da Secretaria Municipal de Obras, está em fase de conclusão de mais uma pavimentação em Pão de Açúcar. Essa obra faz parte do maior programa de pavimentação e infraestrutura realizado no município. No momento são obras de pavimentação em Pedra Preta, Algodão, Taquaritinga e Pão de Açúcar. 

Depois de um intenso trabalho realizado na rua Pedro Pereira, a Secretaria de Obras anunciou que a obra deverá ser entregue até o dia 19 de março. A pavimentação desta via beneficia centenas de moradores, mudando a realidade de muitas famílias, proporcionando mais comodidade à população, uma vez que vai melhorar o sistema viário e a trafegabilidade da referida rua.

O Prefeito do município, Ivanildo Lero, falou sobre mais essa obra de pavimentação de Taquaritinga do Norte. "Nossa gestão promoveu uma verdadeira revolução em Taquaritinga do Norte, com o maior programa de pavimentação da história do município. São cerca de 80 obras de pavimentação em apenas 4 anos e 2 meses. O trabalho continua com mais obras de infraestrutura em todo município", falou o prefeito.