segunda-feira, 8 de março de 2021

Prefeito Lero se reuniu com lideres evangélicos para alinhar medidas contra COVID


O prefeito de Taquaritinga do Norte
, Lero (PSB), se reuniu com representantes de igrejas evangélicas e o Padre Pedro. O encontro aconteceu na última quinta-feira, 04/03, na sede da Igreja Batista na sede do município . O objetivo da reunião foi alinhar as medidas de prevenção nos templos durante a pandemia do novo coronavírus.

Na pauta, estava o decreto governamental que suspende o funcionamento de todos os estabelecimentos comerciais e serviços não essenciais no Estado de Pernambuco.

O prefeito Lero destacou a necessidade de aumentar os cuidados básicos para conter a nova onda de contaminação que atinge o país. Além do Padre da Paróquia de Santo Amaro, Padre Pedro das Romarias também se fizeram presentes os Pastores: Pr. Josenildo Igreja Missionária Shalon,  Pr. Osmir Igreja Batista Betel, Pr. Damião Igreja Shekah de Deus, Pr. Silvio Igreja Batista Tradicional, Presbítero Josimar Igreja Igreja Assembleia de Deus Canaã, Pastor Dimas Igreja Pentecostal Casa de Oração e Presbítero Erivaldo da Igreja Sheknah de Deus. Os Vereadores Ronaldo, Amauri, Galego de Tonho e o Secretário Municipal de Gabinete Ronaldo Veiga também participaram da reunião. 

O prefeito Lero planeja se reunir com as lideranças religiosas  nesta terça-feira, 09/03, com objetivo de tratar o mesmo tema.