quarta-feira, 10 de março de 2021

Secretaria de Educação realiza encontro com servidores



Aconteceu na manhã de ontem (08), mais um encontro de monitoramento da secretaria de educação. O mesmo contou com a participação dos diretores escolares, supervisores e coordenação pedagógica com o objetivo de avaliar os resultados das aulas remotas no primeiro mês do ano letivo. Na oportunidade, foram expostos os pontos positivos e negativos, trocado experiências entre os docentes para melhorar a educação e a qualidade do ensino em tempos de pandemia. 

Outro ponto discutido foi a execução do planejamento pedagógico. “Tivemos cerca de 85% de frequência dos alunos neste primeiro mês durante as aulas remotas mas nossa meta é chegar aos 100%. Por isso estamos nos ajustando, pontuando e adaptando a forma de ofertar uma educação remota e de qualidade para nossos alunos. Somos referência em nossa região e vamos continuar, pois educação se faz com inclusão e união de todos, e Taquaritinga vem mostrando que faz bonito”, destacou o secretario de educação. Marcos Augusto. 

A reunião aconteceu no auditório da Escola Municipal Francisca Moura Pereira da Silva – CAIC, obedecendo todos os protocolos de saúde em combate a Covid 19.