quarta-feira, 17 de março de 2021

Prefeitura de Taquaritinga do Norte conclui mais uma obra de pavimentação







A Prefeitura de Taquaritinga do Norte não cessa a realização de obras de pavimentação em todo município, necessárias para garantir uma melhor e mais efetiva qualidade de vida e circulação para população. A conclusão das obras de drenagem e pavimentação da Rua Madre Teresa, no Distrito de Pão de Açúcar, são o resultado de mais um trabalho da gestão que mais pavimentou ruas na história de Taquaritinga do Norte. 
 

O Prefeito do município, Lero, explicou que mesmo em meio à pandemia do Coronavírus (Covid-19), o maior programa de pavimentação da história do município não parou, dando seguimento às ações de estruturação do município. "Desde o início de nossa gestão que colocamos em prática o maior programa de pavimentação da história de Taquaritinga, e foi com essa determinação que semana passada concluímos mais uma obra no município. Este serviço foi muito esperado por todos os moradores e usuários do distrito de Pão de Açúcar pois a Rua Madre Teresa liga o Bairro Serrinha a Avenida Pedro Pereira. Estamos entregando mais um calçamento para o povo de Taquaritinga do Norte", comemorou Lero.

Histórico da Obra

O trabalho teve início ainda na primeira gestão com a conclusão da primeira etapa. Agora, no início da segunda gestão, a segunda etapa teve início e foi concluída na última sexta-feira (12). Além do calçamento foram realizados serviços de drenagem pluvial das ruas. A obra foi realizada com recursos próprios.