quinta-feira, 4 de março de 2021

Prefeitura de Taquaritinga do Norte fez melhorias no trevo de Pão de Açúcar para evitar acidentes


A Prefeitura de Taquaritinga do Norte através da Subprefeitura de Pão de Açúcar, fez melhorias no trevo da BR-104 na entrada do Distrito de Pão de Açúcar. 

A sinalização com cones, pneus e placas de sinalização vai indicar para  onde os veículos que vêm de Campina Grande-PB sentido Caruaru devem entrar. O trevo do distrito aguarda a anos a finalização de duplicação da BR-104. Enquanto as obras não são concluídas, a Prefeitura de Taquaritinga pensando da segurança dos que por ali trafegam fez o melhoramento.

O Subprefeito de Pão de Açúcar, Hidequel Dilarrok, acompanhou de perto os trabalhos de melhoramento. "Resolvemos fazer esse melhoramento aqui no trevo, pois a empresa responsável pela duplicarão da BR-104 desmanchou o trevo para fazer um viaduto e foi embora. O Prefeito Lero, que sempre deu manutenção aqui no trevo, nos solicitou que fizéssemos um melhoramento na sinalização, pois muitas carretas terminavam trafegando um pouco na contramão por falta de sinalização colocando vidas em risco. Agora com esse melhoramento que a Prefeitura de Taquaritinga fez através da Subprefeitura de Pão de Açúcar fez, vai evitar maiores problemas até que a firma venha terminar o serviço de duplicação", falou Hidequel Subprefeito de Pão de Açúcar.