quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

Taquaritinga do Norte recebe visita do secretário de Turismo de Brejo da Madre de Deus


A pacata é linda Taquaritinga do Norte, recebeu na manhã de hoje (22), o atual responsável pelo Turismo da cidade de Brejo da Madre de Deus, Cáli Oliveira. Ele que tem uma vasta experiência em gestão turística, já passando pelas cidades de Gravatá e retornando ao comando do Turismo, da nossa vizinha, Brejo da Madre de Deus. 

Cáli foi recepcionado pelo Secretário de Turismo, Léo Lima, pelo vereador Galego de Tonho e a diretora de meio ambiente Aline Cursino. Durante o encontro, Léo Lima, apresentou os atrativos Turísticos de Taquaritinga, falou da experiência de como está desenvolvendo o mapeamento das potencialidade do município e das possíveis parcerias entre as duas cidades. 

“Ficamos muito felizes com a visita de Cáli a nossa cidade. Isso prova que estamos no caminho certo, fazendo nossa cidade voltar a ser referência no quesito turismo sustentável. 

Muita coisa boa vem por aí. Estamos trabalhando incansavelmente para potencializar nossa cidade de forma responsável e promissora”, completou o secretário, Léo Lima.