sábado, 20 de fevereiro de 2021

Prefeitura de Taquaritinga do Norte constrói novo equipamento de lazer na zona rural



Para garantir o lazer e diversão das crianças na comunidade da Situação, a Prefeitura de Taquaritinga do Norte, por meio da Secretaria de Obras e Urbanismo está construindo uma praça com parque de diversões para a criançada. 

O Governo Municipal vem atendendo às demandas das comunidades e também instalando novos equipamentos públicos de esporte e lazer. O novo espaço na comunidade Situação está sendo estruturado com brinquedos feitos em aço e pista para caminhada. 

“Estamos muito felizes em poder levar ações estruturadoras para os quatro cantos de nossa cidade. Queremos proporcionar cada vez mais locais para as crianças brincarem e que tenham momentos agradáveis. É uma satisfação para os pais e para nós que trabalhamos para o bem do povo de nossa cidade”, comemorou o prefeito, Lero. 

Lero aproveitou o momento para pedir a colaboração da população. “Estamos com obras em todo município mas é preciso que a população conserve os espaços públicos. Peço a colaboração de todos para que zelem com carinho do nosso patrimônio público e denunciem casos de vandalismo. Os equipamentos público são de todos os nortetaquaritinguenses”, completou o Prefeito. 

As obras seguem avançadas e em breve a praça será entregue a população.