sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

Escola de Gravatá do Ibiapina ganhará refeitório e ampliação de salas de aula


Os investimentos no setor de educação têm melhorado a qualidade do ensino de Taquaritinga do Norte. Na Escola Padre Ibiapina, localizada no Distrito de Gravatá do Ibiapina os investimentos vem com a construção e entrega da quadra poliesportiva e agora a Instituição será beneficiada com a construção de um refeitório e ampliação de novas salas de aula.

Na última terça - feira (09), o prefeito Lero junto com o Secretário de Educação, Marcos Augusto foram até a Escola acompanhar a preparação do plano de retomada das aulas e planejar o início das obras de qualificação.

“Investir na edução é investir num futuro promissor. É assim que administramos e pensamos no amanhã de nossos jovens. Não é a toa que somos destaque na região como a melhor educação do polo de confecções. Isso é compromisso, responsabilidade e visão de futuro”, destacou o prefeito, Lero.

A recepção na Escola ficou por conta da gestora Valdelice Granjeiro. A Escola Padre Ibiapina possui 360 alunos matriculados da Educação Infantil ao 9° Ano.