sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

PMTN inicia reparos de danos causados pelas chuvas








Na manhã desta quarta-feira (17), o Vice Prefeito Gena Lins esteve verificando os danos que foram causados pela forte chuva ocorrida na noite anterior e que trouxe alguns transtornos a população em vários bairros da sede do município.

No bairro Zamba, duas ruas tiveram trechos da pavimentação danificados pela forte correnteza e a água invadiu algumas residências e pontos comerciais sem causar maiores danos. Já a passagem molhada que liga o bairro Brasília ao sítio Bicas ficou intransitável e a correnteza também levou muita terra para a PE-130, na entrada da cidade.

A prefeitura agiu de imediato, iniciando a recuperação dos trechos de pavimentação que foram danificados e procedendo com as demais intervenções para melhorar as condições de tráfego para a população. 

“Ao tomar conhecimento dessas demandas, o Prefeito Lero solicitou que eu desse início a resolução dos problemas e desde cedo que estamos com equipes em campo com o objetivo de promover as reparações necessárias, declarou Gena Lins, que esteve acompanhado do Vereador Galego de Tonho e do Gerente de Convênios Elisberto Costa.

“Nesta quinta-feira (18),vamos verificar também se ocorreram problemas em outros bairros e adotar as medidas que forem necessárias”, finalizou o Vice Prefeito.