sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

Prefeito Lero visita obras no cariri


Taquaritinga do Norte vive tempos de avanços e conquistas. Nos quatro cantos do município tem trabalho realizado e em execução. E no cariri não é diferente. Ontem (10), o prefeito Lero junto com o secretário de gestão, Alexandre Mota, o vereador Eraldo e do Diretor de Esportes, Luís Carlos foram até a comunidade de Pedra Preta conferir o andamento do calçamento da Rua Projetada que está bastante avançado e das obras do mini campo de futebol, em construção na localidade, sendo mais um equipamento de laser para a população. 

“Estamos sempre interiorizando nossas ações. Temos obras por todo município e vamos continuar a fazer. Espero entregar essas duas obras aqui em Pedra Preta no dia do padroeiro da comunidade, 19 de março”, afirmou o prefeito Lero. 

De Pedra Preta a comitiva seguiu até a comunidade do Jerimum para conferir o andamento das obras da fossa séptica. 

“Mais uma grande obra que estamos construindo para a população com o objetivo de atender a comunidade rural em relação ao tratamento de esgoto doméstico, visando uma qualidade de vida mais saudável evitando a contaminação dos recursos hídricos e, por consequência, reduzindo problemas sanitários para a população”, completou o prefeito Lero.