domingo, 14 de fevereiro de 2021

Estrada Algodão – Santa Cruz está sendo recuperada pela Prefeitura



Uma das mais importantes estradas vicinais de Taquaritinga do Norte está sendo recuperada pela Prefeitura da Capital do Café. Trata-se da estrada que liga o povoado do Algodão a cidade de Santa Cruz do Capibaribe, sendo esta uma antiga reivindicação da população da zona rural que está sendo atendida pelo Prefeito Lero.

Com uma patrulha composta por PC hidráulica, motoniveladora (Patrol), carro-pipa, retroescavadeiras e caçambas a estrada vem sendo recuperada desde a última quinta-feira (11) num ritmo acelerado.

“Pela primeira vez, estamos tendo a oportunidade de fazer um trabalho mais duradouro, pois além de laminar a estrada, estamos colocando piçarro, irrigando e compactando o solo, o que vai facilitar o tráfego nesta importante via”, declarou o Vice Prefeito Gena Lins, que vem monitorando o andamento da obra, e no sábado (13) esteve acompanhando os trabalhos juntamente com o Presidente da Câmara Demir, com o Gerente de Convênios Elisberto Costa e com lideranças da zona rural.

Outro aspecto importante é que o piçarro que vem sendo colocado nas estradas está sendo retirado de barreiros de várias propriedades rurais, outra relevante ação do Governo Municipal que vai beneficiar o homem do campo.