terça-feira, 2 de fevereiro de 2021

Após pavimentação asfáltica, Prefeitura de Taquaritinga do Norte sinaliza ruas e avenidas de Pão de Açúcar


O trabalho continua! A Prefeitura de Taquaritinga do Norte está executando a sinalização horizontal e vertical nas vias contempladas com a pavimentação asfáltica no Distrito de Pão de Açúcar. Entre os serviços estão à implantação de faixas de pedestres, pintura dos eixos de vias, instalação de placas de advertência e regulamentação de trânsito. 

Ao todo 17 ruas e avenidas foram asfaltadas no Distrito e agora estão recebendo a sinalização. “Muito feliz em poder ver nosso Distrito se desenvolvendo. Isso é avanço, é melhoria, infraestrutura trazida com muito trabalho e responsabilidade. E não para por ai, estamos lutando para realizar muito mais para desenvolver nossa amada Taquaritinga do Norte”, destacou o prefeito, Lero. 

As faixas para a travessia de pedestres estão sendo instaladas obrigatoriamente próximas às esquinas e também em locais de grande circulação. É importante ressaltar que toda a sinalização, incluindo as faixas, respeitam as padronizações do Conselho Nacional de Trânsito (Contran).