terça-feira, 9 de fevereiro de 2021

Prefeitura de Taquaritinga do Norte empossa novos Guardas municipais e magarefe


Em uma solenidade intimista, na manhã de hoje (08), no auditório Edivaldo Félix, o Governo Municipal de Taquaritinga do Norte empossou mais oito guardas municipais e uma magarefe, aprovados no último concurso público. A solenidade contou com a presença do Prefeito Lero, a secretaria de administração, Maria de Lourdes, o secretário de Defesa Social, João da Banda, o secretário de gabinete, Ronaldo Veiga e o vereador e presidente da Câmara, José Ademir Martins. 

"Acredito que hoje, é um dia ímpar. Ter em mãos a tão sonhada posse para guarda municipal é um momento de grande alegria para mim. A partir de hoje, meu empenho será em trazer segurança aos munícipes e ao patrimônio público", comemorou a nova guarda municipal, Laíse Sabrinne. 
“Desejo boas vindas aos novos servidores municipais de nossa cidade. A partir de agora vocês se juntam a administração para somar e realizarmos um grande trabalho de desenvolvimento para nossa Taquaritinga do Norte”, completou o prefeito, Lero. 

Os novos servidores municipais já iniciam seus trabalhos amanhã (09). Em breve mais aprovados no último concurso serão convocados e empossados.