segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021

Comerciantes de Pão de Açúcar se reúnem com o Governo Municipal


Em uma reunião na manhã de ontem (28), na subprefeitura de Pão de Açúcar, comerciantes estiveram reunidos para debaterem a organização da abertura do comércio, aos finais de semana, no centro do Distrito.

Ficou definido entre os presentes o fechamento da Rua João Jose da Silva, no centro do Distrito, todos os sábados, das 18h às 00h. Em contrapartida a Prefeitura cobrou organização por parte dos comerciantes, ajudando na organização, e seguindo todos os padrões estabelecidos em combate a Covid 19, como o uso de álcool em gel e distanciamento social.
“O nosso Distrito de Pão de Açúcar vem se desenvolvendo a passos largos. E no quesito comércio central não vem sendo diferente. São diversos estabelecimentos alimentícios que merecem nossa total atenção e incentivo. Cada um fazendo sua parte vamos longe”, destacou o Prefeito Lero.
A fiscalização do espaço ficará por conta da guarda municipal e órgãos competentes. Participaram do encontro além do Prefeito Lero, o Secretário de Defesa Social, João, o subprefeito Hidequel e o vereador Geovane.