sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

Placas de sinalização proibitivas são instaladas em Taquaritinga do Norte


Com base no decreto municipal Nº 54/2017 que dispõe sobre o trânsito de veículos pesados como caminhões pipas em vias públicas da cidade, o Governo Municipal de Taquaritinga do Norte sinalizou as áreas de proibição de circulação dos veículos, bem como, realizou a notificação dos proprietários de caminhões pipas. 

A sinalização iniciou nas Ruas Lucas Evangelista, Maria Ferraz de Brito até o bairro Marília. Tal medida se fez necessário pelo alto grau de risco à população, onde já é de conhecimento de todos o registro de acidentes por conta de carros desgovernados causando pânico e danos materiais. Pela restrição fica TERMINANTEMENTE PROÍBIDOS a circulação de caminhões pipas e pesados nas áreas sinalizadas com placas proibitivas (conforme foto). 

Alertamos todos que fiquem atentos ao trajeto das rotas de trânsito para tráfego de seus veículos. Estamos atendendo um pleito antigo dos moradores da cidade. O perigo é constante e eminente nas ladeiras do Bairro Brasília entre outras ruas e bairros.

Evite acidentes e transtornos em transitar nestas áreas. 

A desobediência sujeitará complicações junto ao ministério público e órgãos competentes.