segunda-feira, 9 de abril de 2018

TAQUARITINGA DO NORTE PRESENTE NO 5° CONGRESSO PERNAMBUCANO DE MUNICÍPIOS


Nos dias 05 e 06 de Abril, a Secretária de Ação Social, Desenvolvimento e Trabalho, Cinthia Dêlise Gonçalves, o Secretário Adjunto, Dal Fercondini e a Assessora Áurea Costa Oliveira, representando o Prefeito Ivanildo Mestre (Lero), participaram do 5° Congresso Pernambucano de Municípios realizado pela Associação Municipalista de Pernambuco (AMUPE), no Centro de Convenções de Pernambuco. 

O encontro teve como tema "Objetivos de Desenvolvimento Sustentável: Meta Global, Ação Municipal" e reuniu prefeitos, especialistas, autoridades e público em geral com o objetivo de conhecer e trocar experiências, além de ter uma ideia do que países da América Latina já estão fazendo em prol dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável - ODC, e, sobretudo, buscar comprometimento dos gestores pernambucanos com a Agenda 2030 da ONU. 

"Foram dois dias de muito aprendizado e troca de experiências. Saímos do Congresso com a perspectiva de buscar cada vez mais inovação para a gestão municipal". Destaca a Secretária Cinthia Dêlise.