sábado, 28 de abril de 2018

CREAS EM AÇÃO

No dia 18 de Abril do corrente ano, aconteceu a última ação da Campanha de Combate e Enfrentamento a Violência contra a Mulher: "RESPEITAR MEU DIREITO. ESTA É A LEI!", realizada pela Secretaria de Ação Social, Desenvolvimento e Trabalho, através do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS). Dessa vez, o evento foi sediado no distrito de Pão de Açúcar e contou com a participação da população, que mesmo na chuva não desanimou.

Na ocasião, houve um bate papo sobre empoderamento e direitos das mulheres com o Psicólogo Diogo Rogério, a Psicóloga Tássia Rocha e a Advogada Verbênia. A Secretária Cinthia Dêlise esteve presente e ressaltou mais uma vez o sucesso da campanha, parabenizando toda equipe CREAS pela forma que os trabalhos foram conduzidos.

Agradecemos a presença dos professores e professoras de dança que abrilhantaram o evento com o aulão de zumba, bem como todos e todas que se fizeram presentes, contribuindo para que as atividades acontecessem e trouxesse resultados positivos.

A luta pelos direitos das mulheres continua todos os dias!
#ConstruindoUmaNovaHistória