quarta-feira, 25 de abril de 2018

INÍCIO DA OFICINA DE FLAUTA DOCE NO SÍTIO TATU

Os resultados da Oficina de Flauta Doce promovida pela Secretaria de Ação Social, Desenvolvimento e Trabalho, através do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI) tem sido enormes. A prova disso é o crescimento das turmas e o entusiasmo das crianças e adolescentes que estão inseridos na oficina.

Na manhã desta terça-feira (24), iniciou mais uma turma, desta vez, no Sítio Tatu, fruto da grande procura pela atividade na localidade. Os meninos e meninas que participam estão referenciados ao CRAS Azinete Tavares, em Pão de Açúcar.

O Coordenador do PETI no município, Diogo Rogério, comemora os resultados e reafirma o compromisso na oferta das ações pelo programa: "É muito gratificante ver que os recursos estão sendo utilizados da forma correta. Investir nas crianças e adolescentes é investir no futuro. A música é ferramenta de transformação social e a gestão do Prefeito Lero e da Secretária Cinthia tem mostrado que é possível mudarmos a vida das pessoas através de ações estratégicas que promovam a inclusão social e reconhecimento do indivíduo como sujeito de direitos". Destaca.

Foi realizada aquisição de 65 flautas, kit de material para acompanhamento das aulas, panderolas e triângulos. Aulas com Professor qualificado e muito empenho das equipes de referência. Estamos no caminho certo!

 #ConstruindoUmaNovaHistória