segunda-feira, 16 de abril de 2018

Começou Campeonato da Emancipação em Taquaritinga do Norte




Na tarde do último sábado dia 14 de Abril, teve início o Campeonato Municipal de Futebol de Campo da emancipação, reunindo 12 times. O campeonato é promovido pela prefeitura através da diretoria de esportes.

 Na abertura o atual campeão o Guarani de Gravatá venceu a equipe do Águia do Algodão por 2 x 1. Os jogos acontecerão todos os sábados a partir das 13h e nos domingos a partir da 8h. Os jogos acontecem no campo do Silva de Baixo em Taquaritinga do Norte. 

O prefeito de Taquaritinga do Norte, Ivanildo Mestre - Lero -  falou sobre o começo dos jogos. “Desde o início da nossa gestão, já realizamos mais de 30 competições esportivas em todo o município, não esquecemos de nenhuma localidade, inauguramos duas quadras e recuperamos 4 campos de futebol. Fico feliz em ver a população comparecendo aos jogos, mostrando que investir no esporte é uma das melhores formas de entretenimento para população. Todas as competições são bem organizadas pela nossa diretoria, e se Deus quiser vamos melhorar e organizar ainda mais competições no decorrer da gestão”, falou o prefeito.

O diretor de esportes, Vandinho de Gravata, também falou da abertura do campeonato. “Vamos continuar trabalhando para construir uma nova história  no esporte em Taquaritinga do Norte, hoje somos o município que mais investe no esporte em toda região. E esse ano, elaboramos o calendário esportivo. E esse campeonato, vai com certeza atrair centenas de amantes do futebol" falou Vandinho.