sábado, 28 de abril de 2018

OFICINA DE FUTEBOL EM TAQUARITINGA DO NORTE


 Ação social imprensa celia: Na manhã da quarta-feira (18), aconteceu mais uma aula de futebol com as crianças e adolescentes inseridos no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV). Antes da aula prática, a Orientadora Social Mirione Casé, realizou uma dinâmica seguida de um bate papo sobre regras para uma boa convivência em sociedade, explanando acerca da importância do respeito ao próximo e proporcionando um momento de troca de ideias e reflexão.
Em seguida, a concentração e disciplina foram fundamentais em mais uma partida de futebol!

Acreditamos no esporte como ferramenta de transformação social!  #ConstruindoUmaNovaHistória


OFICINA DE FUTEBOL EM PÃO DE AÇÚCAR

O Grupo "Bola pra frente" da oficina de Futebol da Comunidade Vila do Socorro teve uma manhã movimentada na última terça-feira (17). Antes da aula prática de futebol, as crianças e adolescentes participaram de uma roda de conversa com a Psicóloga Veruska Marinho, do CRAS Azinete Tavares - Pão de Açúcar. A Técnica explanou acerca da educação como alicerce na construção da cidadania, proporcionando um espaço onde os meninos puderam verbalizar seus conceitos e opiniões em relação ao tema trabalhado. Foi um momento muito importante de reflexão e conhecimento!

A oficina faz parte das ações do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e tem gerado resultados significativos, pois, acreditamos no esporte como ferramenta de transformação social!

 #ConstruindoUmaNovaHistória