terça-feira, 17 de abril de 2018

O Governo do Estado com o Apoio da Prefeitura de Paudalho Realizam Plantão para o Cadastramento dos Usuários de Águas da Bacia do Rio Capibaribe

O Governo do Estado de Pernambuco, através da Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac), em parceria com o município de Taquaritinga, irá realizar no dia 16 de abril de 2018, próxima segunda-feira, Plantão para cadastramento dos usuários de águas superficiais da bacia do rio Capibaribe. 
 
O cadastramento visa identificar as demandas de recursos hídricos em toda área de abrangência da bacia, o que ajudará o Poder Público a planejar as ações para realizar uma gestão que garanta quantidade e qualidade de água para todos. 
 
Quem deve se cadastrar? indústrias, comércios, agricultores, piscicultores, mineradores que dependem das águas dos rios, córregos, lagoas, riachos, açudes, barreiros e reservatórios da Bacia do Capibaribe, seja por captação de águas ou lançamento de esgotos de forma direta ou indireta. O Plantão atenderá os moradores de Taquaritinga do Norte e será realizado na prefeitura municipal, Horário: das 8:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00 Não fique de fora! Participe e faça seu cadastro! O cadastramento é de graça.