sábado, 28 de abril de 2018

OFICINA DE FLAUTA DOCE NA COMUNIDADE JERIMUM

A última sexta-feira (20) também foi dia de musicalização no CRAS José Ferreira Gomes com a Oficina de Flauta Doce realizada através do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI). A turma já está bem familiarizada com o instrumento e ensaiando as notas da música Asa Branca, de Luiz Gonzaga.

Na ocasião, a Coordenadora do equipamento Michelle Curvêlo, fez a entrega dos materiais às crianças e adolescentes. Materiais como: caderno de música, lápis e borracha, que serão fundamentais para o acompanhamento das aulas de Flauta. 

 #ConstruindoUmaNovaHistória



                                           GRUPO DE IDOSAS "DÁLIA DA SERRA"

No dia 17 de Abril do corrente ano, aconteceu mais uma oficina de artesanato no grupo de idosas 'Dália da Serra', inseridas no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e referenciadas ao CRAS Beatriz Curvêlo Barbosa. A responsável pela oficina é a Professora Verônica Andrade, com o auxílio da Orientadora Social Mirione Casé e é uma das atividades que nossa idosas mais gostam, interagem e colocam em prática toda criatividade.

Na ocasião, a Secretária de Ação Social, Desenvolvimento e Trabalho, Cinthia Dêlise, fez uma visita e conferiu de perto a condução da atividade. Estiveram presentes também a Coordenadora do CRAS Adriana Bezerra, a Assistente Social Maria Aparecida, a Auxiliar de Serviços Gerais Gleica Castro, o Coordenador do PETI Diogo Rogério, o Auxiliar Administrativo Alex Costa e a Assessora Áurea Costa.



 #ConstruindoUmaNovaHistória