quarta-feira, 4 de abril de 2018

PROGRAMA CRIANÇA FELIZ

Na manhã desta terça-feira (03), a equipe do Programa Criança Feliz de Taquaritinga do Norte-PE, recebeu as camisas de identificação para iniciarem as visitas  às famílias cadastradas. "A padronização da equipe é fundamental, pois, são profissionais para quem a população estará abrindo as portas de suas residências", afirma a Coordenadora Faby França.

A Secretária de Ação Social, Cinthia Dêlise, destaca o entusiasmo de ver o trabalho acontecer: "Estamos felizes em poder iniciar os trabalhos com as famílias após o processo de busca ativa realizada pela equipe do programa. Tenho certeza que o Programa Criança Feliz trará excelentes resultados, somando ao que nossa Secretaria, através dos serviços socioassistenciais, vem realizando".

O principal objetivo do Programa Criança Feliz é desenvolver políticas públicas para melhorar a qualidade de vida na primeira infância, é nela que as crianças devem receber estímulos essenciais para o desenvolvimento do cuidado. O acompanhamento da equipe é destinado ao fortalecimento dos vínculos familiares, bem como a garantia de direitos do público atendido.

O Programa é referenciado ao Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), coordenado por Faby França e tem como visitadores: Adriano Kinney, Cléa Costa, Camila Leite, Jailma Maria e Andreza Tavares.

De mãos dadas, construímos uma Nova História