sexta-feira, 26 de julho de 2013

NOTA DE PESAR

“O povo de Taquaritinga do Norte lamenta profundamente a morte do jovem ANTONIO ISAQUE SATURNINO BEZERRA DA SILVA (ISAQUE BEZERRA). Sem sobras de dúvidas, é mais um valoroso jovem que deixa o nosso convívio e que se manterá eterno em nossos corações.
Exemplo de filho, amigo, estudante, militante, um jovem que viveu com intensidade sua breve existência e partiu para o plano superior deixando para todos a lembrança de um sorriso sincero, marca registrada de sua personalidade, e a imagem que será eternamente lembrada por todos nós.
Isaque você nos fará muita falta! Que sua trágica e prematura partida, atendendo ao chamado do Criador, possa nos confortar com o alento de que sua missão já foi cumprida entre nós!
Em nome de todos os Taquaritinguenses, apresentamos nossos votos de pesar a seus pais Antonio Quinor e Aninha, suas irmãs Michelle,Izabel e Fabíola, sua vó Dona Dora, Seus tios Nezinho, Gorete, Graça e Fátima, seu cunhado Chico, sua namorada Larissa, demais familiares e amigos, neste momento de dor, ocasião em que reafirmamos o nosso compromisso de manter viva em nossas memórias o exemplo de vida que você nos deu durante sua existência”.

Prefeito José Evilásio de Araújo   Vice-Prefeito Ivanildo Mestre (Lero)