quarta-feira, 17 de julho de 2013

Comitiva de Taquaritinga cobra ações da PM

Na tarde desta terça-feira (16/Julho), o Vice-Prefeito Lero juntamente com os vereadores da situação Gilson Carlos, Geovane, Irmão Ezequias, Eraldo de Pedra Preta, Luquinha da Saúde e com os oposicionistas Demar, Janio Arruda e João da Banda, estiveram reunidos com o Major Wellington Alves Cruz, novo Comandante do 24º Batalhão da Polícia Militar em Santa Cruz do Capibaribe para tratarem de vários pontos sobre a segurança de Taquaritinga do Norte entre os quais se destacaram a disponibilidade de mais viaturas para o município, soldados da ROCAM para fazer rondas na zona rural e outras ações que diminuam a criminalidade na Dália da Serra.
O major Wellington declarou a comitiva que o Governo do Estado ainda não liberou verbas suficientes para que suprissem as condições necessárias ao batalhão para funcionar corretamente.
O Deputado Estadual Diogo Moraes, que também esteve presente na reunião, se comprometeu em levar as reivindicações ao governador Eduardo Campos, para que o mesmo conceda ao batalhão condições para oferecer mais segurança a toda população de Taquaritinga do Norte e área de atuação do Batalhão.
O Vice Prefeito Lero representou o Prefeito Evilásio na reunião e também os Vereadores Batata e Rogéria que estavam presentes em outros compromissos previamente agendados.
A expectativa é que com a transformação da Companhia Independente em Batalhão a onda de violência diminua na região, situação que vem causando muitos problemas e atormentando a população do Polo de Confecções do Agreste Pernambucano. (Por Edson Arruda: Blog Pão de Açúcar News)