terça-feira, 2 de julho de 2013

Água: COMDEC e Exército distribuem tickets

A Secretaria municipal de Apoio, Articulação Governamental, Administração Distrital e Programas Especiais (SEARP) que tem a frente o ex-prefeito Zeca Coelho, promoveu através do Conselho Municipal de Defesa Civil (COMDEC) em parceria com o Exército mais uma reunião para entrega dos tickets de abastecimento de água realizado através dos carros pipa que em Taquaritinga contemplam 201 pontos de distribuição localizados em 47 localidades de todo o município.
A reunião ocorreu no auditório do CAIC na manhã de 1 de julho e nela foram abordadas as normas a serem adotadas pelos beneficiados pela água como a verificação da boa qualidade da água, a limpeza das cisternas, o cuidado a ser adotado com os tickets e outras práticas que contribuirão na melhoria de toda logística de distribuição.
O Presidente do COMDEC, Nicácio Figueiredo, destacou a importância do comparecimento de todos nas reuniões. “É importante que todos compareçam as reuniões pois com 3 faltas consecutivas ou 4 alternadas o beneficiário é excluído do programa. Todos tem que fazer sua parte, pois só assim este benefício vai chegar as cisternas de quem mais precisa”.
O COMDEC já agendou a próxima reunião para o dia 30 de julho, às 9 da manhã, também no CAIC onde a participação de todos os beneficiários e demais agentes envolvidos é de essencial importância para o sucesso do projeto.