segunda-feira, 10 de junho de 2013

Silva 1 vence o Torneio de Placas

Chegou ao fim mais um torneio de futebol de campo na Dália da Serra! Desta vez foi à vez da comunidade de Placas realizar em grande estilo uma competição marcada por jogos bastante disputados e por um bom público durante todas as etapas do torneio.
Neste domingo (9/junho) ocorreram os jogos finais que apontaram a equipe do Brazuca em terceiro lugar, após vencer nos pênaltis o Urubu (5x4) depois do empate em 0 a 0 no tempo normal e o grande campeão foi à equipe do Silva 1, que venceu o Guarani, de Gravatá do Ibiapina por 1 a 0, sendo este jogo muito tenso e marcado por muita reclamação contra a arbitragem por parte da equipe do Guarani e também pela brilhante locução de Messias Chagas. 
O Vice Prefeito Lero, o Vereador Batata e o Diretor de esportes Renan Barbosa comandaram a entrega dos troféus onde também foram agraciados os atletas Deda (Silva 1), artilheiro da competição e Reginaldo (Urubu), o melhor goleiro e também foi feita uma homenagem ao ex-atleta Adalberto, vítima fatal de um grave acidente que comoveu Taquaritinga. 
O torneio de Placas integrou a programação festiva do padroeiro da comunidade e foi organizado por Israel, que contou com o apoio da Secretaria de Turismo, Esportes e Desenvolvimento Econômico através da Diretoria de Esportes.