segunda-feira, 10 de junho de 2013

Forró Sociá começa em grande estilo

Se depender de bom gosto e animação o Forró Sociá já é sucesso total, pois nem a forte chuva desanimou a galera! Com o lançamento ocorrido no último sábado (8/junho), na comunidade de Placas, este evento é mais uma iniciativa vitoriosa da Secretaria de Ação Social Desenvolvimento e Trabalho (SEAS) que vem efetivamente mostrando como se faz um trabalho social na Dália da Serra envolvendo toda a comunidade e desenvolvendo ações em todos os recantos do município.
A festa de sábado contou a participação da Secretaria Mauricéa Gomes e dos Coordenares dos programas socioassistências (CadÚnico, PETI e Projovem) e dos CRAS de Taquaritinga do Norte, de Pão Açúcar e Jerimum e do CREAS e toda a equipe envolvida nos trabalhos da Secretaria de Ação Social.
Com muito forró, comidas típicas e animação de sobra o Forró Sociá também é uma maneira da SEAS interagir com a comunidade e integrar todos os participantes de seus programas aproveitando os festejos tradicionais de Taquaritinga do Norte.
O evento vai percorrer o município durante o período junino e a próxima parada é na sede, em Taquaritinga do Norte, na próxima quarta-feira (12/junho), lembrando que este evento sempre tem início a partir das 20h em todas as localidades e a próxima parada é na praça central. Participe!Não fique de fora desse Forró Sociá arretado de bom!