terça-feira, 11 de junho de 2013

Prefeitura e FUNDATA discutem plano de ações

Na manhã desta segunda-feira (10/junho) o Prefeito Evilásio esteve reunido com a Presidente da FUNDATA Shirley Feitosa e com o Diretor Administrativo Diego Marans para tratar de assuntos referentes ao Hospital Geral Severino Pereira da Silva que é mantido pela Fundação.
Na pauta da reunião, onde também participaram os Secretários Municipais Jurandir Coelho (Gestão) e Deyze Cabral (Gabinete), os problemas enfrentados pela instituição e ações que serão implantadas nos próximos dias objetivando o enfrentamento da falta de profissionais qualificados em algumas áreas.  
“O problema da saúde é nacional e, lamentavelmente, atinge a todos, com Taquaritinga também sofrendo os efeitos da falta de políticas públicas que possam atender toda a população por parte do Governo Federal. É preciso um engajamento maciço de todos que fazem a gestão, bem como da população em geral, pois o Hospital não é patrimônio de Taquaritinga e sim de uma região e não medimos esforços para que o mesmo funcione a contento, embora a escassez de recursos venha sendo um sério agravante para o pleno funcionamento desta instituição”, declarou o Prefeito.