segunda-feira, 21 de maio de 2012

Prefeitura de Taquaritinga do Norte promove reunião sobre segurança pública



Sempre pensando no bem estar e na segurança da população nortetaquaritinguenses a Prefeitura da Dália da Serra firmou parceria com a Terceira Companhia de Polícia Militar e juntos estão realizando reuniões em várias localidades do município para debaterem os problemas existentes e possíveis soluções.

Por esta razão, na última sexta – feira (18) a Escola Chefe Leandro na comunidade do Jerimum foi palco de um encontro entre o Governo Municipal, o Major da Polícia Militar João Bosco e a população das comunidades da Situação, Barauna Furada, Pé de Serra, Poço da Pedra e Jerimum.

Estiveram presente também, o Prefeito José Evilásio, a vereadora Rogéria Coelho, lideranças comunitárias e funcionários do Governo Municipal. Todos com o propósito de debater e viabilizar possíveis ações conjuntas de segurança pública e prevenção à criminalidade na Zona Rural do município.

“Temos que nos unir para a informação chegar até a policia, pois só assim podemos combater a criminalidade”, frisou o Prefeito José Evilásio.

A próxima reunião acontecerá sexta – feira (25) às 19h na Escola Sebastião Ferreira de Lima na comunidade do Algodão junto com representantes das localidades da Situação, Mulungu, Açude Velho, Lagoa do Jucá e Fazenda São Paulo.