sexta-feira, 4 de maio de 2012

MARIA JOSÉ DE ARAÚJO LIMA (IN MEMORIAM)



Filha de Seu Severino Fires e Dona Rosa, natural de Taquaritinga do Norte, conhecida como “Maria Fires” exerceu suas atividades profissionais na área da saúde especificamente na Unidade Mista Ana Luiza.

Durante sua vida, se preocupou em ajudar os mais carentes conduzindo pacientes para Caruaru, Campina Grande e Recife sempre lutando por atendimento medico, exames e cirurgias e se sentia realizada por sua função.

Relembrava das boas amizades firmadas ainda na infância e que permaneceram durante sua existência. Destacava a educação recebida dos pais. Admirava as atitudes de seu pai como Vereador e pelos serviços prestados aos mais carentes.
Dizia que Taquaritinga do Norte representava tudo para ela e que era o berço de sua família. Desejava que o Município encontrasse o rumo do progresso, sem perder, contudo, os encantos característicos de paz constante.

Orgulhava-se de ser nortetaquaritinguense e dizia sempre: “Não tenho o dom dos poetas, mas tenho certeza que esta cidade renderá belas páginas aqueles mais inspirados, pois este lugar é um verdadeiro Paraíso.”