sexta-feira, 4 de maio de 2012

DENISE HELENA DELMIRO DE SOUZA



Natural de Taquaritinga do Norte, jovem estudiosa e determinada. Junto com três amigos fundaram o primeiro jornal com notícias só de Taquaritinga: “O Jornal Atitude”.
            Assim fala nossa querida Denise: Foi quando tive a oportunidade de conhecer mais o Município de Taquaritinga do Norte, seus sítios, bairros, sua gente e seus encantos. Melhor ainda foi poder divulgar nosso jeito de ser para tanta gente. As pessoas se viam no jornal. O impresso era a cara da cidade. Na assessoria de imprensa do Governo Municipal de Taquaritinga do Norte, participei também da fundação e produção do Diário Oficial da Prefeitura. Uma fonte oficial para a população e uma forma de prestação de contas com o povo.
            Dos momentos que marcaram minha vida em Taquaritinga do Norte, na infância: a ansiedade para chegar o mês de Janeiro e a Festa de Santo Amaro. Momento de reunir a família e me divertir com minhas primas nas praças e nos parques.
            Da adolescência me dá saudade da época que eu participei dos eventos na Paróquia e ajudava a montar uma festa tão linda para nosso Padroeiro. Minha vida também foi marcada pelos meus fins de semana no sítio do meu avô, Sítio Agreste. Motivos de orgulho que tenho prazer de divulgar aonde chego.
            Digo a todo mundo, principalmente em Campina Grande, onde moro, que nasci em um paraíso. Essa paisagem rodeada por montes verdes e um clima muito agradável me faz pensar o quanto fui abençoada por nascer aqui e ser nortetaquaritinguense.
            E de tanto falar sobre essa cidade, descobri que muita gente a conhece ou já ouviu falar. Tenho o objetivo de ser promotora dessa riqueza e divulgar Taquaritinga onde eu for. Não há nenhum lugar no mundo tão lindo como esse.
Meu caráter e personalidade hoje eu devo a minha família e também ao ambiente onde nasci. Taquaritinga para mim é meu paraíso, perto do céu, meu porto seguro e meu aconchego.
Obrigada Taquaritinga por fazer parte da minha vida.