sexta-feira, 24 de setembro de 2021

Taquaritinga do Norte avança nas pavimentações


Com o objetivo de buscar sempre a melhoria na qualidade de vida da população nortetaquaritinguense e a trafegabilidade em qualquer época do ano, o Governo Municipal vem avançando nas obras de infraestrutura, através do maior programa de pavimentação já realizado na Terra do Café.

Uma das ruas que está recebendo pavimentação é a Projetada 8, localizada ao lado do CAIC, no Loteamento Mãe Rainha. A obra, que atende uma antiga demanda dos moradores, essa tá sendo realizada com recursos próprios do município por meio da secretaria de obras.

O prefeito Ivanildo Mestre, Lero, destacou a satisfação em estar realização mais uma pavimentação na sede do município. “Mais uma obra extremamente importante que interliga bairros na sede do município, trazendo mais qualidade de vida para nossa população. São ações como esta que nos deixa felizes, pois vemos a satisfação da população e nossa cidade se desenvolvendo”, destacou o prefeito.

“Outras ruas também receberão pavimentação. Em breve vamos anunciar diversas ordens de serviços dentro do maior programa de pavimentação que vem sendo realizado em nossa cidade”, completou Lero.