quarta-feira, 8 de setembro de 2021

No feriadão de independência, prefeito Lero entrega mais uma rua pavimentada em Pão de Açúcar


O prefeito de Taquaritinga do Norte, Lero, ao lado do Subprefeito do distrito de Pão de Açúcar Hidequel Dilarrok, vice prefeito Gena Lins, Deputado Federal Ricardo Teobaldo, vereadores de situação,  inaugurou o calçamento de mais uma Rua no Distrito de Pão de Açúcar. A inauguração do calçamento dessa feita foi a Rua José Soares de Assunção.

O Prefeito Lero avaliou a importância da obra e anunciou a chegada de mais dois calçamentos no município, um em Pão de Açúcar, rua Maria José de Araújo e outro em Taquaritinga no bairro Marília. “Quando entregamos obras como esta, percebemos a alegria das pessoas, isso é um bem extraordinário. O calçamento acaba a poeira, a lama e, ainda ajuda a evitar a possibilidade de doenças. A pavimentação e o saneamento básico são obras importantíssimas que consideramos uma das prioridades da área de infraestrutura do nosso governo, por isso, em 2017 lançamos o maior programa de pavimentação da história de Taquaritinga do Norte levando  qualidade de vida para nossa população", destacou o prefeito Lero.

Mais de 100 ruas foram calçadas pela Prefeitura de Taquaritinga do Norte na administração do prefeito Lero e do vice prefeito Gena Lins. Bairros, distritos e comunidades rurais foram beneficiados com o Programa de Pavimentação.